Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

21 de nov. de 2012

Resenha : Gel secador de espinhas Avon

Como eu havia prometido no post das minhas compras do mês de outubro , aqui está a resenha sobre o gel secativo de espinhas da Avon.
Infelizmente na adolescência, época da "puberdade" e dos hormonios a flor da pele, devido ao grande fechamento de poros, chocolates, hormonios e blablabla acabamos tendo enfeites na nossa cara chamados de espinhas. Nunca vi coisa tão odiada quanto elas, seja em dias normais ou na véspera de uma festa (o que é pior ainda).
Por muito tempo tive problemas com as espinhas, principalmente por ser louca por espreme-las (sim eu gosto) e depois de muito tempo elas saírem. Até que resolvi ir atrás de algum gel ou sabonete pra que isso se resolvesse, e a amiga da minha mãe me indicou o Gel secador de espinhas da linha Clearskin da Avon 
Sem demorar muito corri logo procurar e achei numa barraquinha perto daqueles terminais de ônibus, lá vende Avon , Natura e afins.



Modo de uso: Aplique uma pequena quantidade do produto diretamente nas espinhas. Use de uma a três vezes ao dia, diariamente após limpar completamente a pele. Como pode haver ressecamento da pele, comece aplicando uma vez ao dia e gradualmente aumente a frequência, de acordo com a necessidade, para duas ou três aplicações ao dia. Se o ressecamento ou descamação da pele ocorrer, reduza a aplicação para uma vez ao dia ou dias alternados.
Preço : 8,00 reais, sim apenas 8 reais!
Minha opnião : Ele é muito bom. Pra quem tem pele oleosa (tipo eu) não precisa se preocupar com passar e a pele ficar mais oleosa ainda, assim que você aplica e espalha ele fica brilhando por um tempo mas depois ele seca totalmente que você nem percebe. Dá pra ser passado ao menos 2 vezes no dia, quando você acorda e lava o rosto e depois antes de dormir, é um produto barato e que dura bastante se aplicado em pequenas quantidades, porque assim que você põe no dedo e passa no local ele se espalha muito então não  há necessidade de colocar muito.
Onde encontro? Com qualquer revendedora Avon 
Tem mais algum produto ? Sim, existe a linha de tratamento Clearskin e esse gel é apenas 1 produto da linha.


Então gostaram? Quem aí tem problema com espinha? O que vocês usam na pele pra fazer elas sumirem? Contem pra nós!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...