Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

22 de nov. de 2012

Banda De Um Cara Só: Mike Tompkins



Saudações pessoas da terra, hoje aterrizo aqui no blog para falar sobre esse gaato que é Mike Tompkins, ele faz sucesso no youtube pois faz covers no youtube de várias músicas.. "Ah, então ele é tipo a Megan Nicole?". Não meus queridos, ela faz todos os sons da música somente com a BOCA, isso mesmo, ele faz os sons com a boca, a música todinha são e coloca vídeos de como ele fez tudo.


Procurei alguns posts dele em outros blogs e achei um em que falava que a voz dele não é lá grande coisa, MASOQ? Eu sou totalmente encantada pela voz desse moço dos olhos claros, e cá entre nós, ele é lindo (rs).



Bom gente, por hoje é isso mesmo, e deixo pra vocês mais um dos meus vídeos favoritos desse fofo, que éo cover de  Misery do Maroon 5.


Espero que tenham gostado e claro antes de eu voltar para minha nave, deixo o link do canal do moço para quem quiser ouvir um pouquinho mais dos covers dele..


E ai, o que acharam? Comentem muito! Espero vocês na semana que vem. Câmbio, desligo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...