Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

11 de nov. de 2012

Confusão sentimental

Oi oi meninas como vão?
Faz muito tempo que eu não posto aqui no blog e como algumas já devem saber, eu estava sem notebook e portanto estava usando o tablet e acreditem é muito complicado. Então resolvi esperar receber pra pagar o concerto de quase tudo pra voltar pra vocês, eu anunciei no grupo que estava de volta daí então o pc deu problema denovo e eu voltei na loja e tudo se resolveu.
Ontem a noite eu estava no ar condicionado com os miolos congelando pensando em fazer uma tag nova aqui no blog e 5 pessoas concordaram e acharam legal (valeu vocês hihi)
Somos adolescentes e constantemente enfrentamos problemas pessoais ou amorosos ou com algum(a) amigo(a) e ás vezes muitas de nós não tem com quem pedir um conselho ou por o problema ser tão besta (na nossa cabeça) não queremos perguntar sobre o que fazer então eu resolvi abrir uma tag nova que se chama Confusão Sentimental .
É o seguinte : Vocês me mandam por email um texto contando o seu problema e eu respondo os email's aqui no blog toda semana! Não é legal?
Vocês não precisam colocar quem são, onde moram e tudo mais, vocês serão "anônimas". Então toda semana eu posto um desses emails aqui tentando ajudar vocês que tal?

É só vocês enviarem um email para contatoprincesaaoavesso@hotmail.com e aguardarem a postagem aqui no blog!
Beijos e aguardo os emails :))'
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...