Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

8 de nov. de 2012

Bullying na Música

Bom.. O assunto hoje é sério, não é de hoje que muita gente é julgada por ser fã de um certo cantor ou de uma certa banda, me pergunto quando é que as pessoas irão crescer e parar de sair por ai julgando todos como bem quiserem..



Os fãs da querida Demi Lovato são um exemplo de fãs que sofrem bullying por gostarem da cantora.. Tenho um amigo que a um tempo atrás foi xingado no twitter e tudo o mais por gostar dela, só tenho uma coisa pra falar pra pessoas que julgam alguém pelo gosto musical... Seu xingamento, sua opinião não vai mudar o amor de um fã pelo seu ídolo." 



One Direction.. Essa é outra banda que por meninas gostarem deles são chamadas de criancinhas, iludidas e coisas mais a cima, e meninos que gostam da banda? São taxados de gay.. Sociedade ta na hora de crescer não acham? Os meninos lutaram pra chegar onde estão hoje, e os fãs são tudo para eles, como um dia disse o Zayn "Eu sou casado com as directioners". Eles amam suas fãs e acreditem, saber que suas fãs são julgadas por gostarem deles não iria os agradar.


Vamos ao último exemplo.. Miley Cyrus, a ex-queridinha da Disney, depois de pega fumando, se embebedando e claro que não poderia esquecer dessa, se esfregando no palco em seus shows, ficou taxada de maconheira e quem vocês acham que pagam por isso? Os fãs é claro, e eles tem culpa por isso? Não, ela reconheceu seus erros, e a vida é dela, os fãs a apoiam mesmo sabendo que ela está errada, sabe como se chama isso? Amor. Concordo que ela não vem sendo um bom exemplo pra ninguém, mas vamos parar de julgar né gente? Primeiro olhe pra você mesmo e depois vem falar de alguém.


Claro que eu não esqueci do que prometi no último post, vamos a playlist... Bom decidi por músicas que eu ando escutando diariamente, sim são poucas e fico surpresa de já não saber a letra delas de trás para frente, rs. Vamos as músicas..

  1.  Little Things - One Direction
  2. Decisions - Borgore feat Miley Cyrus
  3. How We Do (Party) - Rita Ora
  4. Dark Side - Kelly Clarkson
  5. Bohemian Rhapsody - Queen
  6. Rape Me - Nirvana
Bom, por hoje é isso e espero que tenham gostado, comentem, me digam o que acharam. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...