Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

30 de out. de 2012

É moda: blusas de bandas




Que atire a primeira pedra quem  nunca quis ter uma blusa do seu cantor/banda favorita. Sim todas nós um dia desejamos ou desejaremos uma blusa assim,além de serem estilosas,dão um ar mais despojado ao look.
Existem vários tipos de blusas de bandas,desde as mais rockers até as mais meigas,a maioria das blusas de bandas são as de bandas do rock. Essas blusas podem ser usadas de diversas formas,com shorts,calças,saias,saltos,sneakers,all stars,sapatilhas,entre outros.



1 - Blusa de banda com saia: Eu sinceramente amei esse look,é a mistura do sweet com o rock,e ficou perfeito,então se você quer sair anoite com os amigos,ou ir para uma  balada,esta ai uma bela opção para você usas a blusa da sua banda favorita de um jeito muito estiloso.

2 - Blusa de banda com shorts: Uma ótima opção para você ir ao shopping,ou apenas um rolê com os        amigos,fica super despojado e muito estiloso.

3 - Blusa de banda com blazer: Nos dias mais frios,vale a pena investir nos blazers e nos cachecóis,não vai tirar a beleza da blusa,e você vai ficar estilosa sem passar frio.


Você pode comprar a sua Aqui e Aqui

E ai meninas gostaram ? Por hoje é só,espero ter ajudado vocês.Contem o que acharam .



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...