Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

1 de nov. de 2012

Banda da Vez: One Direction



Bom, eu não sei se todas as leitoras e leitores aqui gostam dessa banda, mas hoje irei falar de One Direction. Quem nunca sonhou em casar com um desses meninos que atire a primeira pedra, quem nunca "brigou" com a amiga e disse "Não, ele é meu", quem nunca né?
Além de cantarem super bem e ter aquele sotaque lindo deles, eles são meninos muito fofos e bem unidos, a amizade entre eles é coisa linda de se ver.. E como em toda banda, todo cantor e assim vai sempre tem um "hater" e claro que a 1D não ia ser uma banda sem haters.. Sempre tem aqueles meninos que os chamam de gays e tudo o mais, tem as fãs que não gostam de um dos membros e dizem que a banda seria melhor sem ele, o que aconteceu com Niall o loirinho irlandês da banda.



Niall foi um dos membros o qual foi xingado por fãs e elas mesmo disseram a ele que a banda ficaria melhor sem ele o que resultou em várias lágrimas do cantor, mas claro que suas fãs não iriam deixar que as coisas ficassem assim.. Nos shows que os meninos fazem eles lêem twittes de fãs e em um desses twittes uma fã perguntou "Quem é perfeito, não importa o que?"  E a resposta dos meninos? Eles simplesmente apontaram para Niall que estava ao fundo do palco, tem coisa mais fofa?



Bom gente, por hoje é só, prometo que na próxima semana postarei uma listinha de músicas para vocês ok? Deixem suas opiniões e até mesmo sugestões para o próximo post, quem vocês acham que merecem estar no próximo post sobre música? Espero que tenham gostado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...