Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

20 de set. de 2012

Primeira parceria do blog!

Vocês devem ter visto na barra lateral que eu adicionei um novo gadget ou melhor explicando, que surgiu uma nova "fotinho" ali no canto do blog. Pois bem, a um tempo (mais precisamente ontem) fechei parceria com a dona do blog Glaucia Mazini, dona do Moda com G um blog totalmente voltado para moda (por isso o nome né, dãr izabela).
Quem escreve é a Glaucia como eu já falei acima e tive o prazer de conhece-la e posso afirmar que ela é super simpática e o blog dela é maravilhoso! Mas vocês vão conhecer um pouco mais sobre ela quando eu postar a entrevista (sim entrevista!!) que tenho preparado pra vocês.

Pra conhecer um pouco mais o blog é só clicar aqui (www)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...