Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

11 de set. de 2012

É moda : Estampa de cruz

Mais uma super estampa na moda aliás como todas as outras é a estampa de cruz , eu sempre achei essa estampa muito linda com fundo de oncinha ou floral ou galaxy enfim qualquer um que seja. Tudo começou por causa de um ícone da musica internacional e da moda, a cantora Madona. Adepta a tendência à cantora popularizou as cruzes e acabou virando polemica na época pelo seu clip “Like a Prayer”.
Um dos símbolos mais conhecidos da história da humanidade ganha um toque mais fashion e ganha o coração dos fashionistas.  Mas de que forma eu posso usar e abusar dessa tendência sem exagerar?
Seja em forma de estampa, bordado ou um acessório é preciso ter cuidado na hora de compor um look com cruzes. Dependendo da combinação a tentativa pode ficar um exagero. A estampa de cruz é super forte e pesada então prefira combina-las com peças lisas.

Peças legais pra você combinar o look são jaquetas de couro, meia calça/fina , short e saia de comprimento mullet. Se for colocar algum acessório escolha por algum que não vá apagar o "glam" da estampa
Se você têm uns quilinhos à mais não use cruz larga,as mais finas e delicadas (de certa forma) combinam muito mais. No geral,pode-se utilizar de várias formas,cores,enfim fica a critério de vocês.

Falei muito sobre a estampa de cruz apenas em blusas mas ela também aparece em colares,anéis, meias, calças, saias e vestidos!
E vocês o que acham dessa tendência? Tem alguma peça com essa estampa? Logo logo posto um tutorial de como fazer sua própria camiseta com essa estampa! :)

Comentem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...