Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

9 de set. de 2012

Inspiração : Canecas divertidas

Uma coisa que eu sempre gostei muito (apesar de quase nunca encontrar aqui onde eu moro) são canecas de estampas variadas, nada daquelas flores enormes ou de algo escrito "coffe" na frente, porque não a estampa do angry birds  ou do batman? Eu gostaria de ter uma dessas, nem que fosse pra deixar numa prateleira só de enfeite porque afinal eu acho que teria pena de usar hehehe.
Na Chico Rei, vende 5 canecas lindas. Mas se você quiser ver outras, pode vistar o Mugs,Canecas e Eu Amo Canecas. Enquanto isso se inspirem (e pirem) nas canecas.

Amei aquela do super mario e do luigi *-* E vocês? O que vocês acham dessas canecas? Qual estampa/modelo gostariam de ter? Comentem! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...