Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

28 de ago. de 2012

Resultado do sorteio


Quem tá ligada aqui no blog e lá na fan page do facebook sabe que a um tempo atrás eu dei início a um sorteio de um kit océanne femme em parceria com a marca (não izabela..) e o prometido era que hoje eu faria um post com o resultado, pois bem.
Pra muitas garotas aqui que estão no grupo do blog lá no facebook (se quiser entrar só solicitar ok?) eu fiz uma declaração ontem de que eu estaria acabando com o blog, sim, eu iria dar o resultado e iria fechar o blog por um tempo. Mas, várias leitoras começaram a dar opniões e seus votos de ajuda e me dando apoio para que eu não terminasse com um "cantinho" que elas tanto gostam, porém, eu disse que iria pensar sobre o assunto e cá estou com a minha decisão : eu não terminarei com o blog.
Depois do que uma falou que eu deveria abrir vagas para a equipe eu comecei a pensar um pouco no assunto... quem sabe logo logo tenha um post aqui no blog com as vagas mas essa foi a minha decisão.
Agora ao resultado. Eu disse que faria o sorteio via random org pois bem, o número máximo de inscritas foi 29 , a chance de cada uma era de 4 em 29 então...
E a grande vencedora foi a Larissa Fernandes !  Vou logo avisando que : as chances de todas eram quase as mesmas, quem não utilizou as chances extras tinha a mesma chance de ganhar (no caso da Larissa) e quem usou as chances tinha 3 vezes mais que as outras pessoas mas quem escolhe é o site random org que sorteia números do mínimo (1) ao máximo (29) de participantes.
Mas não fiquem tristes, rolaram mais sorteios aqui no blog e quem sabe a sorte não tá do seu lado?

Ps: Quero agradecer a todos os gestos de carinho lá no grupo *-*




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...