Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

29 de ago. de 2012

Lojas para você comprar capinhas!

Sei que nem todo mundo tem capinha de iphone ou um galaxy mas fazer oque né. A um tempo atrás tinha prometido a uma leitora de que faria um post indicando lugares seguros para se comprar e aqui estou, não sou muito ligada em capinhas na verdade não fico procurando por aí mas quando vejo acho a maioria linda demais! Apesar de eu não ter um desses ( e ficar babando no do meu irmão,é) eu ainda fico sonhando com uma capinha (sonhando alto oi), então fui logo atrás de lojas boas e seguras pra indicar pra vocês.

(Clique na foto para ir para a loja)



Confesso que minha vontade de ter capinhas aumentou cada vez mais, apesar de eu não ter nenhum dos modelos que falei, dá vontade de comprar só por gosto haha. Babei em todas principalmente nas da loja Crafic e no mesmo site também encontrei a loja Rabbit Smile, vale muuuuuito apena ir lá conferir!

E aí oque acharam do post de hoje? Qual capinha dessas vocês mais gostaram? Comentem! :) 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...