Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

21 de ago. de 2012

Especial : Tatuagens

Tatuagens assim como os piercings viraram febre entre nós jovens, todos queremos uma tatuagem mas a verdade é que nem sempre podemos fazê-las pelo fato de que elas irão ficar marcadas para o resto da vida (a não ser que você seja muito ryco pra tirar com laser, dai pode) e devemos escolher cada desenho ou frase com cuidado por exemplo , você quer tatuar o nome do seu namorado mas você sabe que pode não ser pra sempre e um dia seu marido irá ver aquela tatuagem no seu braço (eu já vi algumas no braço) e né.. convenhamos que não é legal. Assim como desenhos também podem não ser legais afinal, ainda somos crianças por dentro e quando vemos algo muito empolgante a gente se empolga também e dá vontade de fazer igual, de ser aquilo, mas a gente sabe que toda aquela empolgação passa e isso viraria o mesmo caso do nome , você iria olhar pra sua tatuagem e odiar aquilo.
Mas fora isso tudo a tatuagem é muito linda(o) apesar do que dizem por aí ela pode ser muito mais legal do que aparenta, porque sabemos que ainda existe preconceito com gente que tem tatuagem, mesmo que seja apenas um coração no dedo,as pessoas irão julgar. Mas como eu costumo pensar : o corpo é meu e eu faço o que quero! (exceto né.. se é que vocês me entendem)
Segundo minha mãe (não vou questionar as palavras de mãe porque vocês sabem : mãe é fo-da) o ideal para fazer uma tatuagem é no inverno, pois , você precisa esperar a "casca" sair e essa "casca" não pode pegar sol (me corrijam se eu estiver errada!) e como eu disse , não façam tatuagens das quais um dia vocês venham a se arrepender porque diferente do piercing que dá pra tirar a qualquer hora a tatuagem não, ela fica, e você tem de estar muito feliz para contar aos seus netos o porque de ter escolhido aquela imagem/frase.
Confesso que já tive vontade de fazer uma tatuagem com Fearless escrito que significa destemida, e confesso que ainda tenho vontade de fazer uma escrito Smile no pulso (e eu ainda vou fazer, me aguardem,muahahaha)


E aí quem gostou do post de hoje? Vocês já tiveram vontade de fazer alguma tatuagem? Que desenho/frase? Comentem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...