Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

5 de set. de 2012

Quer entrar pra equipe do blog?

Como vocês já sabem, a muito tempo sou eu quem posta e organiza tudo aqui no blog, sou eu quem escreve divulga e todas essas coisas que vocês já sabem. Porém,ultimamente ando muito ocupada com trabalhos e provas e provas bimestrais (não conseguir nota dá nisso hehe) e por isso resolvi abrir vagas para leitores que (ou não leitoras) que estejam afim de demonstrar sua experiência em determinada tag.

Tags:

1 - Esmaltes
É uma tag não muito atualizada pois sou uma das pessoas que não curte pintar a unha ou decorá-la com tal desenho, mas não é porque eu não gosto que vocês não poderiam ler ou ter dicas e tutoriais de nail's aqui no blog. O único conhecimento que a postadora deve ter é em photofiltre e photoscape para enumerar os passos do tutorial (se fizer).

2 - Filmes/Séries 
Outra tag na qual não sou muito ligada, na verdade em séries até sou (pokémon conta?) sou um tipo de pessoa que não fica o dia todo grudada esperando o início da nova série ou que vai no cinema no lançamento , por essa razão resolvi abrir a vaga para alguém que curta filmes e que esteje sempre atualizada nos novos lançamentos.

3 - Looks
É uma tag um tanto parecida com a tag de moda (porém essa não precisa de colaborador)  a ideia é mostrar através dos looks das estilosas do lookbook, como usar determinas peças e tendências. Pra se inscrever nessa tag você precisa curtir e entender um pouco de moda e saber fazer montagens como essa e essa ou no photoshop ou photofiltre ou photoscape.

4 - Fotografia
Uma tag que eu amo demais, o colaborador deve ter um pouco de conhecimento e técnicas na parte fotográfica, não basta apenas saber editar muito bem mas e sim ensinar as leitoras(es) técnicas para tirar boas fotos com uma câmera boa ou não, óbvio que é necessário saber um pouco de edição, actions boas (se for photoshop) e alguns outros efeitos.

5 - Música
Essa tag é pra quem é ligada em novos clipes ou bandas que estão indo pro mercado musical, indicar novas bandas ou músicas e até mesmo fazer uma playlist.

6 - Literatura
Outra coisa que eu não sou muito ligada é em livros, apesar de ter gosto pela leitura (e demorar um pouco pra ler) é uma coisa que eu não tenho muito como saber e indicar, porque sou uma pessoa que lê poucos livros (por falta deles mesmo haha)

7 - Make up 
Nessa tag a pessoa deverá fazer tutoriais (não sempre, mas quando possível sim) e indicar novas tendências de cores e todo esse afim no mundo da maquiagem.

Como faz pra se inscrever?
Primeiro você terá que escolher qual dos temas acima tem a ver com você. Depois, elaborar dois posts (não vale copiar da internet ou do seu próprio blog) e enviar por email para mim (iza__carrion@hotmail.com) junto com uma descrição pessoal de até 2000 caracteres. Não se esqueça de mandar seus perfis nas redes sociais (twitter, facebook, orkut…).

Dicas 

1 - Na descrição, vale você usar a criatividade para me convencer de que é você o colaborador perfeito para a tag que você escolheu.

2 - As imagens são coisas importantíssimas por isso, capriche na escolha e tome cuidado com a qualidade.

3 - Para manter minha caixa de entrada organizada, gostaria que vocês mandassem o conteúdo de vocês com título assim oh: “EQUIPE DO BLOG + SEU NOME + TEMA ESCOLHIDO”.
 
4 - Não copie trechos ou o texto todo de outro blog, além de ser super chato mostra que você não entende muito do assunto, se for necessário usar, credite.

Bom acho que é isso, apesar de parecer muito chata quanto as postagens (e na verdade sou um pouco chata mesmo), as inscrições terminam no dia 5 do mês que vêm ou seja vocês tem 1 mês pra enviar, e se der tempo eu publico o resultado no mesmo mês. Boa sorte pra todo mundo e to ansiosa pra conhecer mais um pouquinho de cada um(a) de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...