Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

19 de ago. de 2012

4 séries que você tem que assistir

Nós adolescentes temos a capacidade de sentir tédio a qualquer dia e a qualquer hora, sei que ficar na internet só vendo tirinhas de memes enjoa ou jogando ou fazendo qualquer coisa uma hora a gente sente um tédio tão grande que até saimos do pc (ou não). Uma das soluções é assistir alguma série, se você assim como eu não tem sky e nem todos esses afins de canais com todas as suas séries favoritas, porque não baixar? "Ahh izabela mais a minha série favorita ainda não começou uma nova temporada" sem problemas, que tal conhecer 4 novas séries na qual vale a pena se apaixonar?

1 - Drop Dead Diva (Sob Medida)
Link para baixar (www)
Uma das coisas boas de ficar de boa acordada de madrugada é que você olha vários programas na globo, e quando isso acontece repetidas vezes você acaba pegando gosto pela coisa. Assim nasceu o meu amor pela série sob medida (intitulada drop dead diva) , a série é exibida aos sábados na globo simplesmente para "tapar os buracos" da programação para algo não ficar faltando. Foi numa dessas de ficar acordada durante a noite que eu acabei descobrindo essa série.
Sinopse: A série conta a história de Deb, uma linda (e burra) aspirante a modelo que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico. Escandalizada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas é reincarnada no corpo de Jane Bingum. Uma advogada brilhante e gordinha, Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas atraentes - enquanto Deb vivia de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro.
Minha opnião : Acho a série um ba-ra-to, super engraçada e a Jane leva as situações numa boa e tem uma mente incrível e brilhante, a forma como resolve os casos e como consegue encontrar maneiras para resolver é genial.

2 - The walking dead
Link para baixar (www)
Se você assim como eu é apaixonado(a) por coisas de zumbis você vai amar essa série. Ela já é bem famosa mas as pessoas quase não param para ver ou ás vezes apenas pela foto de capa da série a gente não sente muita atração em ver.
Sinopse :O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.
Minha opnião : Acho a trama um tanto quanto chata, sempre naquela do Rick pagar de corno e a Lori ficar de papo grosso com o Shane, mas como toda série tem seus lados bons e ruins esse é o único lado ruim. As coisas boas são as partes engraçadas de gente como o Daryl, que os fãs intitularam de "chuck norris dos zumbis" e um outro que acho legal é o Glenn, fora isso a série é super legal e você fica apreensiva quando aparecem os zumbis pois você fica naquele "corre corre corre!!!!"

3 - Mentes Criminosas
Link para baixar (www)
Outra série na qual eu me apaixonei atrás da globo, é como um CSI acho que o que muda são os personagens porque o intuito da série é a mesma, criminosos que agem anonimadamente e os personagens tem que descobrir quem é utilizando pistas e sua alta inteligência (me sinto burra vendo esse tipo de série..)
Sinopse : Quando não existem mais provas para investigar uma seqüência de crimes, o FBI rapidamente aciona a Unidade de Análise Comportamental, em Washington. No comando da equipe está o agente especial Jason Gideon (Patinkin), o analista comportamental mais conceituado do FBI. Os especialistas da equipe de Gideon são o Dr. Spencer Reid (Gubler), um gênio incompreendido e muito inteligente, mas incapaz de se relacionar com as pessoas; o agente Aaron Hotch (Thomas), pai de família hábil ao conquistar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente Derek Morgan (Moore), especialista em crimes obsessivos; e Elle Greenway (Glaudini), 'expert- em delitos sexuais que foi motivada pelo abuso sofrido por ela mesma há alguns anos. Conforme vão descobrindo as motivações e a identidade dos criminosos, cada membro da equipe leva seus dons para o caso, fechando o cerco.
Minha opnião : Acho essa série demais,como já falei me sinto meio burra vendo porque se fosse eu no lugar dos personagens eu não saberia resolver as questões haha, gosto dos diferentes assasinos e as maneiras nas quais as pessoas morrem (acho demais isso,sério) e gosto ainda mais a maneira com o que eles descobrem quem são.

4 - The glee project
Link para baixar (www)
Vi poucas vezes a série mais é uma das que eu gostei também, é como um reality show tipo ídolos porém os vencedores participam do verdadeiro Glee , as provas disso é que os vencedores Samuel Larsen e Damian McGinty Jr acabaram fazendo parte da série original, quem é fã sabe que eles são o Joe (o cara dos dreds) e o Rory (o garoto intercâmbista da irlanda)
Sinopse : The Glee Project é um reality show organizado pelos produtores de Glee para escolher um ator que viverá um personagem por sete episódios. São doze competidores: Alex, Bryce, Cameron, Damian, Ellis, Emily, Hannah, Lindsay, Marissa, Matheus, McKynleigh, Samuel. Toda semana haverá um Dever de Casa e aquele que tiver mais destaque nele terá uma vantagem na grande apresentação em grupo da semana
Minha opnião : Se você gosta do original, e gosta de ver as versões de músicas famosas vai gostar de ver essa série/reality também.


E aí gostaram? Existe alguma série pouco conhecida que vocês assistem e querem mostrar aqui? Comenta aqui pra gente conhecer mais séries e se apaixonar ainda mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...