Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

10 de jun. de 2012

Dia dos namorados

 O amor está no ar e você não sabe o que vai dar? (não levem pra malicia queridosssssss) Foi pensando nisso (e uma auto-ajuda também..) que eu preparei uma listinha de coisas para você presentear ao seu amado ou a sua amada nesse dia dos namorados.
Sei que hoje é domingo e tá um pouco em cima da hora (afinal o dia dos namorados é terça...) mas certamente vai servir para alguma garota ou garoto que está desesperadamente desesperado (risos) e não sabe o que comprar.
É óbvio que a ajuda vale mais pras garotas porque dar presente pra menino é sempre mais difícil e parece que as opções simplesmente somem! Mas enfim, não importa se seu namorado é geek e adora video-game, ou se ele é vaidoso e ama um perfume, ou se ele é mais descolado e prefere um tênis o que vale é olhar pro garoto (e perguntar também ajuda tá?) e tentar achar algo que ele goste no estilo dele, e se você é daquelas que frequenta a casa do namorado é muito mais fácil porque daí você pode descobrir o que ele tem e o que não tem, O que vale o mesmo pras garotas, não importa se ela é geek, vaidosa ou descolada, que tal presentear algo que contenha os 3? mas enfim.. vamos a lista!
Ps: Todas as lojas aqui onde eu coloquei os presentes são de compras online confiáveis
7 - Capa para Samsung Galaxy na Drika Shop (também disponível para Iphone e afins)


Sei que o dia dos namorados tá logo ai em cima e que as compras online demoram a chegar, mas ou você pode dar uma desculpa ou simplesmente pode se inspirar nessa listinha. E não importa o estilo dele/dela o importante é o presente ser de coração (claro que o presente também importa né mas ok).
Espero que tenham um dia dos namorados super romântico ao lado do seu amor e muitas fotos nesse dia tão especial *-* 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...