Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

13 de jun. de 2012

Baixar.tv : Um site feito para os amantes de séries!

 Se você é , assim como eu apaixonado por séries vai gostar do que eu tenho a dizer.
A um tempo atrás eu assistia séries online, porque afinal é muito mais fácil você ver online do que ficar esperando um episódio baixar, só que comecei a perceber que (como todos sabem) cada reprodutor de vídeo só tem capacidade pra ver um filme ou um episódio por 72 minutos (alguns são 60) então você tem que esperar mais um tempo pra continuar a ver, a não ser pelo youtube que possuem alguns filmes e séries mas se pararmos pra pensar cada vez que formos assistir temos que esperar o santo vídeo carregar..
Então num belo dia de sol (não mentira era sábado e tava chovendo) minha amiga tava aqui em casa e resolveu ver se não tinham postado novos episódios de The Vampire Diaries então como no Google Chrome o histórico fica salvo, eu resolvi ver o site.
Era o Baixar.tv , fui fuçando fuçando até encontrar minhas séries favoritas e todas completas! (As/os mina/mino pira!!!!) a única diferença (que pra alguns é problema) é que são legendados ou pelo menos a maioria das séries que eu achei eram legendadas. Se bem que legendado não é tão ruim assim vai...
O site é uma ótima pra aqueles que estão num feriadão (tipo eu) sem fazer nada ou simplesmente querem se atualizar nos episódios ao invés de depender da tv pra ver algumas séries de sucesso. Baixar os episódios nunca foi tão fácil, você apenas digita o Captcha (acho que é assim o nome daquele negócio..) e depois coloca em download regular e por aí vai... em alguns minutos...baixou!
O barato do site é que ele não pede pra você se cadastrar ou todos aqueles banners chatos e cada vez mais dá vontade de usar. A série que fez esse site ganhar meu coração foi Glee (como vocês podem ver acima..) mas posso garantir que : depois de começar a baixar, você não para mais!
O site é esse (www) e não deixem de conferir!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...