Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

8 de jun. de 2012

Bem vindos ao meu novo mundo!

Oi oi pessoas lindas.
Pra quem já me conhece oi e pra quem não me conhece meu nome é Izabela tenho 14 anos e acho que só isso é o que é interessante falar o resto tem na bio.
Muita gente já me conhecia do blog Hot and Cold e alguns até estranharam o novo nome layout enfim... tudo novo, a  algum tempo eu perdi a vontade de postar naquele blog, porque sinceramente não sei porque não estava mais combinando comigo então simplesmente larguei de mão, então, depois de algumas conversar no face com duas amigas (thank's Maíra e Gabi) resolvi voltar mais com tudo novo, exatamente tudo.
O que eu posso dizer é que o blog será mais feminino que antes, a página no facebook será mais atualizada enfim, tudo atualizado!
Espero que gostem desse novo mundo e segunda feira eu to aqui fazendo postagens pra vocês *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...