Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

9 de jan. de 2013

5 on 5 : Férias

Alô pra vocês! Então, eu fui convidada pela minha amiga blogueira Sofia para participar este ano do projeto 5 on 5 que funciona da seguinte maneira : Um número de blogueiras (que no nosso caso foi 5) tira 5 fotos sobre tal tema (que vocês verão ao decorrer do ano) e postar nos seus respectivos blogs as fotos sobre os temas. Bem, esse mês o tema definido foi férias.
Eu realmente gostaria de vir aqui e mostrar que minhas férias estão sendo absolutamente lindas e legais e muita praia, só que não. Sim,sou daquelas que tem as velhas férias enfornadas em casa, mas ainda sim eu me divirto.






01 - A primeira foto basicamente resumo a metade do meu ano , fim , e o começo desse. Pois desde a metade do ano passado estou fazendo curso (de Aux. Odontológico se quiserem saber heehe) lá na Master , muita gente que lê o blog (eu acho) faz curso lá então... enfim, como lá não pegamos férias (graças a deus porque eu amo ir pro curso,sério) toda sexta eu estou no centro de manhã.. viajando
02 - O resumo das minhas férias se resume em uma palavra : customização. Nunca peguei tanta calça velha e fiz short como nessas férias. Minha mãe diz que no inverno eu vou ter que usar cobertor porque eu não vou ter mais calças até lá HAHA
03 - Essas criaturas que vocês vêem comigo na foto (sou a de óculos pra quem não sabe) são as colaboradoras aqui do blog. Logo na primeira semana de férias a gente finalmente conseguiu um tempo pra se encontrar e nos encontramos (depois de muitas pessoas chegarem atrasadas né) e foi um dia bem divertido meeesmo.
04 - Outra palavra que resume minhas férias é nintendo wii , desde que meu irmão foi viajar pra Manaus ele deixou o precioso dele aqui em casa, e eu não fiquei feliz IMAGINA. Já joguei vários jogos e já me quebrei várias vezes (se vocês não sabem o N. Wii é por movimento) e nessa foto eu tinha acabado de zerar Mario Party 8 
05 - Outro resumo das minhas férias são Livros , particularmente eu moro dentro da biblioteca aqui da minha cidade, eu vivo lá pegando livros e no momento estou lendo a saga Harry Potter , e assim que terminar pretendo ler A Cabana que pelo o que eu li em blogs é um ótimo livro , mas , por enquanto eu estou lendo HP mesmo. Minha mãe nunca foi daquelas de que me deixaria gastar dinheiro com livro por isso nunca os tive e sempre li baixado da internet, até pensei em comprar no sebo (é uma loja onde vendem livros usados, porém,mais baratos!) mais ainda sim acho que ela não concordaria. Então eu achei a solução da biblioteca na minha cidade *-* (Desculpem, eu falo muito HEHE)

Confiram as fotos da Sof,Becky , Lara e Jaque.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...