Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

6 de dez. de 2012

Para Curtir o Love



Olá, seres humanos.
Bom gente, hoje eu vou falar de músicas “fofas”, e quem que quando fica apaixonado nunca escuta aquela música porque lembra a pessoa que você ama? Então pra hoje eu decidi que farei uma listinha para vocês (aê) com algumas músicas que eu sinceramente acho muito fofas.. 

  • I Don’t Want to Miss a Thing – Aerosmith
  • Heaven – Cover do Boyce Avenue feat. Megan Nicole
  • Little Things – One Direction
  • Beautiful Soul – Jesse McCartney
  • Can I Have This Dance – High School Musical 3
  • Crazy / You Drive Me Crazy – Glee
  • When You Look Me In The Eyes – Jonas Brothers
  • Mine – Taylor Swift
  • Pra Sempre - Thiago Grulha
  • What a Girl Wants – Christina Aguilera

Então fecho a lista com 10 músicas que eu acho fofa, e você que música escuta pra lembrar a pessoa amada?  E na semana que vem vocês vão ter músicas para dançar e se animar. O que acharam ? Gostaram? Comentem, Compartilhem, Divulguem...

#xoxo                                                 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...