Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

3 de dez. de 2012

Como remover a maquiagem de forma segura!

Muitas pessoas acham que depois da balada o único jeito de tirar a maquiagem é com água e sabão ou sabonete, mas o que as pessoas não sabem é que a maquiagem não sai por completo. Embora a gente não veja mais os resíduos da make continuam ali e isso provoca o fechamento dos poros e também é uma causa pela qual algumas de nós (tipo eu) sofremos com a oleosidade da pele.
Sei o quanto é agoniante acordar de manhã e perceber que sua cara está brilhando tanto quanto o Edward, sei como é passar o dedo e ver uns 2 kilos de gordura na cara, e isso é tudo culpa do resto da maquiagem que fica e a gente não vê. Por isso resolvi trazer pra vocês produtos que eu usei e que realmente tiram a make de verdade que você chega a olhar e dizer "nossa tinha tudo isso no meu rosto?"



Usei e não aprovei : Leite de Colônia.
Porque? Porque ele irrita d-e-m-a-i-s a pele, principalmente pra nós que usamos muito delineador rímel e lápis, ele arde os olhos de mais. Ele retira muito bem a maquiagem da pele em si (área T , bochechas e tudo mais) porém quando é na área dos olhos ele irrita demais e arde muito.


1 - Loção adstringente Clean&Clean (não oleoso)
Na verdade essa loção ela é bem mas bem oleosa mesmo, porém ela retira todo o produto da pele e na área dos olhos não arde tanto (mas arde k) , porém após usá-la você precisa jogar uma água no rosto pra que sua pele não fique brilhando. Existe outro produto da linha porém esse foi o que eu usei.
Preço : R$ 16,57 (em alguns lugares ele é mais barato e ás vezes vem em kit que vale muito mais a pena)
Aonde acho? Em qualquer perfumaria da sua cidade

2 - Demaquilante Vult
Foi um dos primeiros demaquilantes que usei na vida, ele é muito bom porém é muito "aguado" , mas ele é muito bom e não irrita muito na área dos olhos. Por sair muito na hora de colocar no algodão, você deve tomar cuidado porque assim ele dura mais.
Preço : R$ 10,00 (preço super amigo ein)
Aonde acho? Em qualquer perfumaria da sua cidade

3 - Lenços removedores de maquiagem (com 25 lenços) Océanne Femme
Assim que fiz a parceria com a empresa eles me mandaram um desses para mim testar (embora não tenha postado no blog rs) e quando fiz o sorteio eles me mandaram mais um para dar a vencedora (que deve ter aproveitado bastante). Eles tem um cheirinho maravilhoso e o bom é que já vem naquele formato redondinho, ou seja, você não precisa de algodão.
Preço : 7,90
Aonde acho? No site da marca (www)

4- Sabonete Asepxia
Quando eu estava atrás de um sabonete bom o suficiente pra curar meu problema com a oleosidade da pele (o que na verdade não adiantou em nada) eu comprei esse sabonete verde, ele não resolveu meu problema com a oleosidade porém acabei pegando xodó por ele porque ele remove a maquiagem muito bem, mas, por ser sabonete ele irrita um pouco os olhos né? Mas remove muito bem.
Preço : R$ 6,99
Aonde acho? Em qualquer perfumaria da sua cidade.


5 - Essa semana contei lá no grupo do blog no facebook, que havia chegado alguns produtos da Océanne Femme pra mim, e esses lenços demaquilantes foram um desses presentinhos (Valeu!!). Assim que pude testei e fiquei de boca aberta, eles não irritam a pele, são lenços enormes (para ser usado  mais de uma vez) o cheiro não é tão agradável mais não é ruim, e ele retira tu-do , tudo mesmo, até a cor da sua pele (brincadeira meninas k)
6 - Outra coisinha que recebi da marca foi essa caneta removedora de maquiagem, eu simplesmente amei . Porque é uma coisa prática e feita perfeitamente pra quem usa lápis de olho porque ele não irrita os olhos, tem um cheiro bom e retira a maquiagem muito bem. Tanto para lápis como para aquele "borradinho" que você fez sem querer na sua make, e o mais legal, ele vem com 3 pontinhas extras que serve como "refil" da caneta não é maravilhoso???!!

Dica : Se você não pode comprar algum desses produtos use água e sabonete porém não esfregue a toalha na pele, isso faz com que os olhos e outros lugares onde você passa a toalha, fiquem irritados/vermelhos e quando você passar maquiagem novamente ele vai arder muito.
Ps: Ontem eu fiz uma pergunta lá no grupo do blog sobre o que vocês usam pra tirar a maquiagem, parabéns a aquelas que realmente sabem a maneira certa de tirar sem irritar a pele.


Então o que acharam do post? Qual demaquilante vocês usam? Contem pra gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...