Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

25 de jul. de 2012

Sorteio de um kit Océane Femme!

Na semana retrasada(retra retrasada) eu pedi alguns produtos da loja parceira aqui do blog Océane Femme para poder sortear e como algumas de vocês já sabem essa troca de favores deu certo! Tanto que contei algumas coisas no grupo do blog e até mostrei e falei do futuro sorteio. E como muitas das leitoras estavam esperando pelo post aqui estou eu escrevendo ele HAHA.

Um pouco mais sobre a loja : A Oceáne Femme é um marca especialmente desenvolvida para as mulheres que buscam praticidade em seu dia-a-dia.Pouco tempo após seu lançamento, os lençõs removedores Oceane Femme se tornaram um dos ítens básicos nas necessaires femininas. Inicialmente lançada como Océane Paris, a marca mudou seu nome em 2009 para Océane Femme, para ampliar sua linha de produtos e abrangência de mercado.
A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos nossos clientes total segurança e confiabilidade.

O kit enviado pela marca contém - 1 caixa com 25 lenços removedores de esmalte, 1 caixa com 25 removedores de maquiagem , e 1 caixinha com 12 lixas de unha no estilo onça (s2).

Regras
- Seguir o perfil @OceaneFemme
- Seguir o perfil @PrincesaoAvesso
- Curtir a fanpage da Océane Femme no Facebook
- Curtir a Fanpage do blog na barra lateral
- Preencher o Formulário Abaixo


Chances extras - Cada chance extra abaixo dá a você o direito de preencher o formulário mais uma vez, ou seja são duas chances extras o que dá o total de 3 inscrições (1 normal e as 2 chances)
  - Twittarr ou Retwittar a frase "Quero ganhar o kit que a @OceaneFemme e o blog @PrincesaoAvesso estão sorteando e vc? http://princesaoavesso.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-um-kit-oceane-femme.html " 
Compartilhar a foto do sorteio no facebook

O sorteio irá até 28/08 e o resultado será divulgado aqui no blog e será sorteado via Random.Org, e eu tirarei print para que não tenha desconfianças. O sorteado tem que residir no Brasil e seguir as regras, ou será desclassificado. Entrarei em contato por e-mail e se até 48h não receber retorno, haverá outro sorteio. Boa sorte!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...