Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

23 de jul. de 2012

Maneiras de fazer cachos!

Já diziam os antigos "em terra de chapinha quem tem cachos é rainha!" e a muito tempo que os cabelos totalmente lisos deixaram de ser algo pra se inspirar ou para invejar, a moda agora é os cachos (ou ondas). Naturais,com chapinha,secador,não importa! O cabelo cacheado sempre foi mais conceitual e menos aceitável pela moda. Essa semana como tenho uma festa resolvi inventar algo de novo pra fazer no meu cabelo (cansei daquele escorridão da escova) resolvi achar maneiras de fazer cachos sem precisar de rolinhos,ou curl forms (acho que é assim) então achei alguns tutoriais bem explicativos e o meu favorito foi o da Karol Pinheiro que tem o blog na capricho chamado Karol com K




Cachos com chapinha - Fazer cachos nunca pareceu tão fácil não é verdade? A única coisa que você precisa é de grampos (ou piranhas) e uma chapinha e seguir o tutorial acima!
Cachos Miley! Fazer cachos igual o da diva Miley não é tão dificil quanto parece, ele tem um ar de "acabei de acordar" mais para cabelos longos (chora iza) fica lindo! O tutorial está em inglês mas dá para entender.
Bohemian Wavy - Outra maneira fácil e legal de fazer cachos com a chapinha!
Cachos enquanto dorme - Não precisa de chapinha e nem de babyliss, apenas alguns grampos. E o melhor não ocupa espaço do seu dia, então pra quem estuda de manha e quer cabelos cacheados agora pode ter. Para fazer - Penteie bem o cabelo puxe como se fosse fazer um rabo de cavalo, pode deixar frouxo ou não, depende do tipo de ondas e de onde você quer que começe, depois sem prender o rabo de cabelo com uma gominha, você enrola e faz um coque, prende com alguns grampos e voilá. Agora se não quiser correr o risco dele soltar, é só colocar aquelas redinhas, como de balé, quando acordar de manha solte e penteie os cachos com os dedos mesmo, esta pronto! É isso aí meninas, pra vocês com cabelo liso ter cachos parecia tão dificil né? Pois não é! E não precisa ser aquele cacho totalmente enrolado estilo Beyoncé. O que acharam do post? Comentem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...