Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

12 de jul. de 2012

Inspire-se : Nail Art

Não costumo muito falar de nail arts aqui no blog porque infelizmente eu não faço parte do grupo artístico em unhas, eu apenas as pinto e cuido e pronto. Mas já que uma leitora pediu (não fiquem tristes,eu anoto todas as sugestões) eu resolvi trazer algumas nail's para  vocês se inspirarem.
As unhas deixaram de ser apenas algo sem foco e passaram a ser uma das primeiras coisas onde as mulheres (e até os homens) olham de primeira, deixaram de ser as simples pintadas e com desenhos de flores para ir mais além com vários desenhos delicados ou até um pouco mais rocker, o fato é que a variedade de desenhos nas unhas é muito grande!  Portanto fui um pouco adentro da net e achei algumas nail's para vocês se inspirarem (weheartit,seu lindo)


(Todas pira no bob)
(Pássaros ♥)
(Essa foi feita pela Mônica Mateus da Silva)
Não tenho costume de divulgar blogs aqui mas conheço um de uma garota chamada Sarah do blog de tutoriais Velvet n' Leather e lá é um blog somente de D.I.Y (Do it yourself - Faça você mesmo) e quando eu tava procurando alguns blogs para poder divulgar aqui, achei melhor mandar o dela porque são unhas magníficas! (clique aqui

Então é isso por hoje galera, o que acharam das nails? Tem alguma que já fez? Posta lá na fan page do blog! E não se esqueçam de comentar! :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...