Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

3 de jul. de 2012

Esmalte da vez : Pink Poá



Outra cor das que eu recebi da marca Beauty Color semana passada e que eu já mostrei a coleção aqui e já tinha mostrado a cor vintage , então resolvi postar as outras resenhas (e matar vocês de invejinha hahaha) mas estou tentando negociar um futuro sorteio (cruzem o dedo meninasss)
O pink poá é basicamente idêntico ao pink nobre da coleção passada. Ele é um pouco mais "brilhoso" e um rosa mais penelope charmosa, mas ele é um rosa lindo apesar de eu quase não gostar de tons de rosa..
volto a dizer que o esmalte não descasca fácil e em duas camadas ele não fica muito grosso apesar do pincel ser um pouco mais fino e melhor de se aplicar. (não reparem que eu não sei pintar direito..)
Para retirar os cantos eu usei a caneta delineadora da Océanne Femme e volta e meia estarei fazendo a resenha aqui também.

E aí o que acharam do esmalte? Querem mais resenhas aqui? Quem quer sorteioooo? o/'
Comentem! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...