Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

1 de jul. de 2012

Decoração : Quarto Sweetie

O quarto assim como sua foto ou frase no perfil do facebook,retratam tanto você quanto a gente imagina, é lá que a maioria de nós passa horas e horas pensando no amor não correspondido, pensando em indiretas para aquelas bitches, imaginando diálogos, escrevendo,no computador enfim, é onde passamos cerca de 12 horas do dia. Assim como seu estilo de se vestir, o seu quarto também reflete e deixa claro quem você é, se você encher a sua parede de fotos aleatórias de modo desorganizado,pode refletir que você é rebelde, ou se você deixar ela limpa, pode refletir que você é uma pessoa mais comum, que não curte desorganização.
Pensando nisso e atendendo o pedido de uma leitora separei pra vocês um post com quartos nada tão rebeldes, pra aquelas que preferem algo mais floras, mais sweet mais básico.

 O papel de parede conta tanto quanto o resto do quarto, é como se fosse definisse nas 4 paredes quem você é, se quer um quarto mais princesa,mais sweet escolha papéis de parede de flores, ou até mesmo listras rosas, se não for o seu forte, prefira uma parede branca cheia daqueles adesivos próprios para parede. São diversos modelos, borboletas, flores, desenhos legais, tem pra todos os gostos.
Porque não quadros? Na primeira vez que pensamos, parece uma idiotisse total, quadros? porque quadros? são tão feios!  Realmente alguns quadros são esquisistos, mas olhando por aí no nosso lindo e amado weheartit não parece tão má idéia assim. Várias formas, desenhos, podem deixar seu quarto lindo, e com a sua cara, ou até mesmo quadros grandes de fotos suas com seus amigos, algo assim sabe? Além do mais existem quadros de vários tamanhos, formas, bordas e cores então porque não pensar a respeito?
Cores neutras, nem tons fortes nem tão fracos que não apareçam, ás vezes o rosa pode parecer estranho mas se for um rosa mais neutro,não muito pink pode ficar legal!
Pisca-pisca, sabe aqueles pisca-pisca de natal? Ele pode ser ótimo no seu quarto, nada tão exagerado e nem muito grande mas quem sabe? 
Letras também, faça frases, ou palavras com recortes de revistas, murais de fotografias também são super bem vindos!
Alguns quartos pra vocês se inspirarem.

Gostaram do post? Deu pra se inspirarem? Querem ver alguma outra coisa aqui? Comentem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...