Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

30 de jul. de 2012

Entre nós dois : Ele não me dá bola

Toda garota um dia já sofreu ou ainda vai sofrer a dor de o seu amor não dar bola pra você. Sabe aquelas conversas de casais do tumblr? Aquelas fotos divertidas entre os namorados enfim,toda aquela brincadeira amorosa que você em muitos casais por aí? Nem sempre, todos os relacionamentos tem isso,sempre tem aquele garoto que está com você só por querer tirar as teias de aranha dos status no facebook,apenas por pura vontade, e quando você já está desistindo quase jogando tudo pro ar, ele vem e te surpreende, e sabendo como nós  mulheres somos, a gente sempre pensa que dessa vez vai mudar, mas não muda mas mesmo sabendo disso a gente não desiste e se ilude com a idéia de que talvez ele mude e veja você como talvez seu melhor amigo (apaixonado) veja você. E foi por essa razão (e a pedido de uma leitora) que eu fiz 6 dicas de como transformar esse sofrimento em alegria.

1 - Saia com as amigas
Ás vezes tudo o que a gente menos quer quando tá triste é sair com alguém ou até mesmo ver alguém, mas se você quer sair da fossa precisa ver alguém que te anime. Sabe aquela amiga na qual você sempre conversa mas nunca vê? Ou até mesmo aquela amiga que está sempre com você? Chame-a pra sair, vá pro centro,shopping,cinema,festa... qualquer lugar serve! Ás vezes ver mais pessoas é divertido e você faz novas amizades.

2 - Produza-se!
Também tem essa de a gente estar largada, com roupas feias e com a cara toda amassada, tome um banho, lave os cabelos e seque-os, faça uma make bem linda ou até bem simples algo como um lápis de olho básico e tire fotos, faça qualquer coisa menos estar deitada numa cama pensando e tentando se livrar do peso das suas costas.

3 - Mostre a ele que você não pode amar por dois
Uma coisa que minha mãe sempre disse, é que namoro é a dois e não a três e que você também não pode amar pelos dois, é por isso que a gente chama de "metade da laranja" ou "parte do quebra cabeça" porque a gente simplesmente nasceu pra que alguém nos completasse, se fosse assim não haveria reprodução e todo aquele bla bla bla, mas a questão é que num relacionamento você não pode ser feliz sozinha,fazer os dois felizes.

4 - Não se engane com mudanças
Ninguém muda da noite pro dia, você pode brigar com ele e ele entender, e vai fazer tudo certo nas próximas horas, ou talvez até minutos. A questão é que quando você chega e realmente dá um ponto e dita as regras, ele muda mas por apenas 5 minutos ou 1 dia, e se ele parecer mudado não se engane pois ás vezes na hora do aperto a gente faz as coisas , depois se larga.

5 - Dê um basta 
Cansada desse sofrimento,dessa solidão? Dê um "chega" você mesma, acabe com essa história, não precisa colocar as cartas na mesa ou tentar fazer com que ele mude, você ás vezes não pode exigir mudança em uma pessoa que não tem a mínima vontade de mudar, então termine, respire fundo e não pense em diálogos ou coisas que ele poderia fazer, apenas vá e diga que deu pra você e que sua vida será melhor sem ele.

6 - Seja feliz sozinha
É óbvio que eu falei que a gente não é feliz sozinha, claro que precisamos de alguém que te trate bem e que lembre o quanto você é linda até mesmo quando acorda, mas é nessas horas que precisamos ouvir Demi lovato e ser fortes. Trancar o choro,evitar músicas tristes é uma das coisas a se fazer, e nem pense em se jogar na cama a chorar ou querer voltar, faça o que eu disse nos passos 1 e 2 


Embora muitas vezes pareça difícil esquecer quem a gente gosta e quer bem lembre-se você ainda é jovem,tem muito o que amar e o que aprender sobre o amor (não que eu saiba tudo)  mas ás vezes se não deu certo com uma pessoa, é porque ela não era a pessoa certa pra você e não adianta tentar acreditar e se iludir que sim, pois Deus é quem escreve a sua história e é ele quem pode apagar uma pessoa da sua história e decidir se é a pessoa certa pra você ou não. Ouça uma boa música, veja o lado bom da vida! A vida não é só lágrimas, ela é feita de sorrisos e maravilhas, aproveite o máximo dela.

Então o que acharam do post de hoje? Vocês já passaram por uma situação assim? Como saiu dessa? Conta pra gente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...