Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

16 de dez. de 2012

Baixando música rápido e fácil!

Não sei se só eu que já percebi mas cada vez menos o queridinho de downloads de músicas Ares , tem deixado de ser tão querido assim. Cada vez que abro a janela do Ares me irrito mais ainda com a falta de músicas que tem lá, você procura uma música muito conhecida mais só acha vídeos tipo "what?" E nessa minha irritação com o Ares eu acabei descobrindo um site maravilhoso que serve pra quem assim como eu não acha suas músicas em lugar nenhum.
O listen to youtube é um site que converte os vídeos do youtube em músicas (para mp3) para que você possa fazer o download, e o melhor é que ele faz tudo sozinho, você apenas precisa colocar o link do vídeo na página inicial e apertar em go , ele vai converter e depois vai pedir pra você clicar em "Continue Listen to youtube" , aí você clica em "Click here to get your download link"  e depois clica em "Download Mp3" e pronto! Fácil não? Assim você não se encomoda em ficar caçando no Ares ou no 4shared as suas músicas favoritas , e o melhor é que o download é super rápido. (Ps: Aqueles vídeos que tem começo sem música, ele não corta, ele apenas converte o vídeo para mp3 mas aquele inicio continua lá)

E então o que acharam do post? Só eu que tenho esse problema em achar as músicas que eu gosto pra baixar em qualquer lugar? Conhecem algum site desse tipo? Contem pra gente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...