Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

20 de dez. de 2012

30 looks para você arrasar na balada!

A pedidos de uma leitora eu resolvi reunir 30 looks para você se inspirar e arrasar na balada sem pagar mico! É péssimo você chega numa festa (formatura, jantar, 15 anos whatever) com a blusa de uma cor o sapato de outra cor e a saia de outra cor e por ai vai. Existem possibilidades dessas cores misturadas cairem super bem (se bem combinadas) e algumas delas aparecem nas fotos. Há também looks mais despojados que não exigem tanta produção na parte de roupa e sim na parte de acessório, enfim, vamos aos looks!







O que está em alta : Paetê, saia com spikes , comprimento mullet , blusa cropped , blusa transparente , maxi colar , franjas , saia/short de cintura alta , saia de bandagem , renda , all star e couro.

Infelizmente não consegui colocar todos os looks que eu gostaria ali nas fotos (porque se não a postagem ficaria e-n-o-r-m-e) mas já dá pra ter uma noção né?
Espero que tenham gostado do post, até sábado, não deixem de comentar e curtir a fan page do blog.
Beijos :*


Ps: As outras pessoas que eu conheço e que tem looks assim eu peço desculpas porque na hora de procurar me faltou o nome das pessoas na cabeça ):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...