Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

29 de nov. de 2012

Falando Sobre Música...


Olá, tudo beeeeeeeeeeeeeeim? Bom gente, estava eu, lá bem de boa na lagoa (?) olhando o site ocioso como sempre faço e vejo o post "O melhor cover da música Imagine". Eu pensei, "ah, deve ser uma daquelas pegadinhas que fazem de gente cantando a música toda errada" e abri o vídeo, eis que dei de cara com uma linda menina que tem A voz. Quem olha assim pra ela nunca imaginaria que uma menininha seria dona da bela voz, ta duvidando? Olha só a voz dela :


Tem dúvidas ainda? Ela tem uma voz incrível pra idade dela não? Ela tem 12 anos e tem mais de 200 mil inscritos no seu canal e 89972275 visualizações, essa mocinha aqui se chama Connie Talbot e já participou do Britain's Got Talent, mas infelizmente ela perdeu para Paul Potts.. Minha opinião? O cara que tinha que ter uma voz dos deuses pra ganhar dessa menina.


Claro que o fato de ela ter perdido no show de talentos, não a deixou para baixo, e a prova disso são seus vídeos no youtube, a voz dessa menina encantou a muitas pessoas e claro que não é a toa né? Logo depois do programa ela assinou um contrato com a Rainbow Recording Company onde ela lançou o primeiro album chamado Over The Rainbow e essa linda mocinha já tem 3 albuns e claro, muitos fãs espalhados pelo mundo e claro eu sou a mais nova fã dessa mocinha linda.


E ai gente, o que acharam da Connie? Maravilhosa né? Aqui o canal dela no youtube pra quem quiser ver um pouco mais de seus covers. Connie Talbot Official Channel

Ah e antes de dar o meu Adeus, quero avisar as pessoas que moram em Tubarão que a minha sogra achou 2 filhotinhos lindo de cachorrinhos e está doando eles, quem estiver interessado é só me procurar no facebook e deixar recado avisando, obrigada.

Vou ficando por aqui, espero que tenham curtido o novo post.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...