Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

18 de jul. de 2012

Entre nós dois : Síndrome de Forever Alone

(Me inspirei em um post no blog Senhorita Liberdade)

Hoje em dia, depois que foi descoberto o significado de "forever alone" as pessoas sozinhas começaram a espalhar isso pro mundo e ainda sim não fazem nada pra mudar a situação,até mesmo as pessoas que mais no mundo são rodeadas de pessoas,embora isso não signifique muito,dizem que são sozinhas.
Pode até ser que você seja do tipo tímida,que não sabe fazer amigos, mas isso é um problema que pode se resolver, agora ficar pensando que você sempre vai ser sozinha não dá né? 
E o pior de tudo é que a maioria das pessoas não faz nada pra mudar isso, tudo bem se você é do time que joga no "não sabe fazer amigos" , mas você ás vezes tem que ultrapassar os seus limites e tentar,sem tentar ninguém sabe o que vai acontecer, ou seja, sem ação,nenhuma reação.
"Ser alone" Não é um título que você tem que carregar na sua vida, afinal dizem que sempre nos últimos segundos de nossa vida,antes da morte, lembramos das coisas que aconteceram conosco, e você? Do que vai lembrar?
Tudo bem que antes só do que mal acompanhado , mas até quando você vai usar essa frase pra explicar essa sua solidão? 
E concordemos que não é legal ser sozinha, não ter ninguém pra rir e conversar, tirar fotos,fazer aquelas besteiras de amigas e até de um namorado. Você não é alone, afinal você tem seu pai, mãe,irmão,irmã,papagaio,cachorro,gato enfim,você tem pessoas ao seu redor, mesmo que em alguns momentos você esteje sozinha em casa no tédio isso não significa que você seja sempre sozinho.

Essa síndrome de “forever alone” cansa, sabe?
Sai dessa: Não quer ficar sozinha? Busque alguém pra te fazer companhia. Tem medo? Encare-o. Não deixe a vida passar e você ficar pra trás, sem ninguém pra te acompanhar. (Stella Valim)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...