Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

27 de jun. de 2012

Conheça o som de Paula Landucci

Todos sabem e isso deixou de ser fato, que eu odeio música Brasileira, e não são os cantores e sim as letras , a maioria é algo sobre fumar ou sobre como é a vida na favela , funk então eu nem preciso falar nada. Mas ás vezes você se surpreende sabe? e acaba gostando de algo que nem imaginaria gostar
Então foi assim que meu amor pela cantora Paula Landucci nasceu, sempre acompanhei o vlog da garota e então descobri que ela cantava, alguns vídeos ela até postou tocando suas músicas mas eu sempre pulei essas partes porque o que mais me interessava era a opnião dela.
O jeito dela, a sua gata, a maneira com que ela cai da cadeira nos vídeos, o cabelo (e muito mais o cabelo) tudo isso me influenciou e apesar de ser pouco conhecida, ela é muito talentosa.
Por isso deixei meu egoísmo musical de lado (pois sou muito obsessiva com meus artistas, mas fiquem sabendo que ela ainda é minha) e vim apresentá-la aos meus queridos leitores do PP
Saibam um pouco mais sobre a garota em entrevista ao Pedi Di Lare : "Bom, estudo musica sozinha desde os 10 anos. Desde lá, venho aperfeiçoando a arte de tocar e cantar com um objetivo a alcançar. Sou muito determinada para aquilo que realmente quero, e acredito com todas as minhas forças, que vou conseguir realizar meu sonho, que é ser muito conhecida por minhas musicas. Enfim, uma alma perdidamente apaixonada pela musica." Na realidade, eu poderia dizer que o nome da primeira dela foi PL band, mas agora o nome atual da banda é Hewie então eu não diria como se ela fizesse carreira solo, mas no começo foi assim.





E ai o que acharam da cantora? Tem alguma banda que quer que apareça aqui? Só comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...